PAULO NETO




Novo ano, nova máquina





O Rali Torrié marca o início de uma nova temporada no Campeonato de Portugal de Ralis e do CPR2. A Paulo Neto Sport apresenta-se esta temporada com um projecto totalmente novo, estreando um Citroen DS3 RT3.
É já nos dias 26 e 27 de Fevereiro que vai para a estrada o Rali Torrié, iniciando-se dessa forma a temporada 2011 do Campeonato de Portugal de Ralis, do Campeonato de Portugal de Ralis 2L /2RM (CPR2) bem como do Citroen Racing Trophy, competições que irão contar com a dupla Paulo Neto / Daniel Amaral.
A grande novidade da equipa será a estreia de um novíssimo Citroen DS3 R3T, um carro da nova geração, que conta com um motor de 1.6 litros turbo com 210 cv.
“Trata-se de um projecto que desejamos que seja a dois ou três anos, e que nos permita evoluir de prova para prova” afirma Paulo Neto, adiantando que “foi uma aposta num carro que é mais competitivo que o C2 utilizado em 2010, mas também uma aposta em algo de novo que pudesse potenciar a equipa e os nossos patrocinadores”.
Por falar em patrocinadores, sempre importantes em qualquer projecto, Paulo Neto agradece antecipadamente “a todos os parceiros que se mantiveram da temporada passada, renovando a aposta no nosso projecto, mas também quero felicitar os novos parceiros que se juntaram e que confiaram em nós. Neste caso estão a CARLOS SIMÕES, Concessionário Citroen em Mafra, BANHOAZIS, Mobiliário de Banho e a LISTOR, Pavimentos Flutuantes”.
Para o Rali Torrié, e sem qualquer tempo útil para efectuar testes, Paulo Neto é muito realista, reconhecendo que “vamos acima de tudo aproveitar esta prova como se fosse um teste. O nosso objectivo é claro, passa por conhecer o carro o melhor possível, rodar sem problemas validando assim o trabalho que foi feito pela equipa nos últimos 3 meses”.
A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que terá a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
- BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
- LISTOR - Pavimentos Flutuantes
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção






NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário