CAMPEONATO OPEN DE RALLYES 2011



"Vamos dar o nosso melhor"

Nuno Pina vai regressar a tempo inteiro ao Desafio Modelstand em 2011, utilizando um dos Peugeot 206 Gti da equipa SRF Motorsport, estrutura que acompanhou sempre o piloto desde a primeira edição da competição monomarca.

O piloto famalicense volta e a exemplo de 2010 ater a seu lado o também famalicense Sérgio Rocha que o irá acompanhar ao longo das 8 provas que a dupla prevê estar presente em 2011.
Como nos adiantou o Piloto, "foi essencial voltar a assegurar a parceria com o Hotel Lar Condes de Barcelos e o Laboratório de Analises clínicas de Barcelos para marcamos presença no Open e no Troféu. Estamos ainda a ultimar mais algumas parcerias para completar a nossa época mas no momento está quase tudo definido".
Sendo já reconhecido como um piloto a ter em conta na luta pelos primeiros lugares, o objectivo e face à excelente lista de participantes da competição, será mesmo lutar pelos três primeiros lugares do Troféu. "Nesta edição o troféu irá reunir um excelente lote de pilotos que vão tornar o troféu muito disputado e onde andar no Top 5 ou mesmo no Top 10 vai ser tarefa difícil. Nós vamos sempre com o espírito de dar o nosso melhor e chegar ao melhor resultado possível, apostando sempre num ritmo forte que nos permita tentar andar dentro dos três primeiros e fazer o melhor possível em termos de Campeonato Open de ralis", salientou ainda o piloto.

Nuno Pina e Sérgio Rocha iniciam a sua época no Rali de Barcelos, prova na qual foram os vencedores do troféu em 2010.



NUNO DINIS






Sem comentários:

Enviar um comentário