Movimento 1 Euro desperta solidariedade económica em tempos de crise!



Em tempos de crise inegável, como sensibilizar os portugueses para a ajuda humanitária? Quando a população fecha os cordões às suas bolsas, como pedir donativos?
O Movimento 1Euro cresceu do coração da associação de solidariedade social, AIDHUM, para conquistar o povo que quer ajudar o próximo sem que isso signifique um grande esforço financeiro. Assim, com apenas 1 euro por mês cada português pode ajudar uma associação que presta serviço solidário no nosso país. Este movimento presente na Web, em http://www.movimento1euro.com/ abre portas para a maior comunidade de solidariedade nacional, ao propor juntar num só abrigo todas as associações que precisam de apoio financeiro para ajudar pessoas e/ou animais carenciados.
Os donativos são feitos num só momento, por MB e em breves minutos qualquer pessoa pode contribuir mensalmente para uma causa. No final de cada mês é anunciada a causa que mais votos recebeu e que irá receber o montante amealhado por todos os membros registados no website à data.
O Movimento 1 Euro já ajudou em Janeiro a Associação Médicos do Mundo na aquisição de variados medicamentos a serem enviados a crianças desfavorecidas.
Neste mês de Fevereiro de entre várias associações com causas a votação como a APAV, Aragão Pinto e APAMCM, o Movimento vai ajudar as causas da ACREDITAR e da FUNDAÇÃO DO GIL, que são as grandes vencedoras da votação online.
Este Movimento tem já programado para os próximos meses ajudar mais causas de associações como o Banco do Bebé, Casa dos Rapazes, União Zoófila, Associação Portuguesa de Deficientes, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, HELPO, entre outras.
O Objectivo é simples: Alcançar 10% da população portuguesa, contribuindo mensalmente com 1 milhão de euros para uma ou mais causas humanitárias dentro do nosso país.
Quer Ajudar o seu Portugal? Essa é a pergunta que esta associação nos faz, à qual responde: Movimento 1 Euro… 1 Euro, um sorriso!


CONTACTOS AIDHUM/MOVIMENTO 1 EURO:

Morada: Largo Maria Leonor, 12 – 15ºB Miraflores, 1495-144 ALGÉS
Email: coordenacao@movimento1euro.com
Telefone: 96 715 15 55 “

Sem comentários:

Enviar um comentário