CLUBE ESCAPE LIVRE



Mercedes-Benz SLS AMG protagonista nos aniversários do Escape Livre



Para assinalar os 38 anos de emissões de rádio do Programa Escape Livre, os 25 anos do Clube Escape Livre e os 12 anos de tiragens da Escape Livre Magazine, os responsáveis do programa escolheram como protagonista o Mercedes-Benz SLS AMG, e decidiram partilhar as emoções de andar nesta viatura com alguns dos maiores fãs.
Até dia 1 de Março está a decorrer um passatempo na página do Facebook do Centro Comercial VIVACI da Guarda e que irá permitir a um feliz contemplado viajar ao lado do condutor do Mercedes-Benz SLS AMG, em redor da Guarda. Para tal, basta que cada participante escreva uma ou mais frases que incluam as palavras “VIVACI” e “Mercedes”. O regulamento está disponível na página do Facebook. A Rádio Altitude tem passatempo semelhante na sua página.
Mas não só. Sem exclusões, e para dar a oportunidade aos que normalmente estão mais longe das grandes iniciativas, também a Escola EB 2-3 de Santa Clara, na Guarda, e a Cerci Guarda, cooperativa de solidariedade social que presta apoio na área da deficiência, foram convidadas a integrar o programa de aniversários do Escape Livre. Assim, o Mercedes-Benz SLS AMG fará uma pequena visita às instalações das escolas no dia 4 de Março, onde os alunos destas instituições poderão contactar, mais de perto, com o carro.
Para Luís Celínio, coordenador do Programa Escape Livre “A longevidade do programa deve-se à paixão da equipa pelos automóveis, ao rigor da informação transmitida, ao alagamento da família Escape Livre com um Clube dinâmico e de referência e uma revista inovadora e de âmbito regional, e claro, à rádio onde é transmitido. Por tudo isto era imperioso celebrar mais um ano.”
Por outro lado, acrescenta: “O Clube Escape Livre celebra 25 anos de iniciativas centralizadas na região da Guarda mas de interesse e com prestígio nacional. São 25 anos na divulgação e promoção turística com parcerias institucionais e empresariais de sucesso”.
As comemorações começam em Lisboa, na sexta-feira, 4 de Março, na Mercedes Portugal, onde a equipa Escape Livre recebe o SLS AMG de forma a seguir viagem para a Guarda, com paragem na Rádio Altitude. Depois de almoço, segue-se a visita às escolas de Santa Clara e da Cercig, e às 18h00 o SLS AMG ficará exposto no Piso 0 do Centro Comercial VIVACI até ao dia seguinte.
No sábado, o modelo com motor V8, 571cv de potência e 317km/h de velocidade máxima segue viagem para Coimbra, onde fará a abertura da 2ª Expo Automóvel e Moto Clássico. A saída para Lisboa, ao final da tarde, marca o fim deste aniversário.
As comemorações dos aniversários Escape Livre contam com o apoio da Mercedes Portugal.



PROGRAMA

Dia 4 de Março

09h00 – Lisboa / Mercedes Portugal – Entrega do Mercedes-Benz SLS AMG à equipa do Escape Livre e início da viagem para a Guarda
12h30 – Guarda / Rádio Altitude – Paragem junto às instalações da Rádio Altitude e contacto com os ouvintes
14h00 – 15h15 / Guarda – Visita à escola EB 2/3 de Santa Clara
15h30 – 16h30 / Guarda – Visita à Quinta da Torre da Cercig
17h30 – Guarda / C. C. VIVACI – Chegada ao centro comercial e viagem com o vencedor do passatempo
18h00 – Guarda / C. C. VIVACI – Início da exposição


Dia 5 de Março

10h00 – Guarda /C. C. VIVACI - Saída do Mercedes para uma volta pela cidade da Guarda e viagem para Coimbra
15h00 – Coimbra /Abertura 2ª Expo Automóvel e Moto Clássico de Coimbra, com exposição do Mercedes SLS AMG
17:00 – Coimbra / Saída da Expo Clássico e viagem para Lisboa

Fim do Programa






NUNO DINIS






Sem comentários:

Enviar um comentário