CLUBE ESCAPE LIVRE





CLUBE ESCAPE LIVRE NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA




A convite dos Deputados do PSD eleitos pelo Círculo da Guarda, o Presidente do Clube Escape Livre esteve, na semana passada, na Assembleia da República, onde teve oportunidade de dar conta do trabalho que a associação da Guarda vai continuar a realizar em 2011 em prol da promoção e divulgação turística da região.
Na oportunidade e na presença dos deputados da Guarda João Prata e Carlos Peixoto, Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre, entregou a Miguel Macedo, líder parlamentar do PSD, uma lembrança alusiva à sua participação num dos passeios do Clube. Na verdade, em 2003, e quando era Secretário de Estado da Justiça, Miguel Macedo veio à Guarda participar num passeio todo terreno e inaugurar uma exposição no Arquivo Distrital, alusiva aos primeiros anos de fora de estrada do Clube Escape Livre.
Luís Celínio aproveitou ainda para convidar outros deputados do Grupo Parlamentar para, num fim-de-semana de todo terreno, visitarem o distrito da Guarda com vista a um melhor conhecimento da actividade do Clube na divulgação e promoção turística.
Oportunamente deverá efectivar-se a programação e calendarização desta iniciativa.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário