ESCUDERIA CASTELO BRANCO

CAMPEÕES DO MUNDO apoiam o RALI ROTA DO MEDRONHO


Rui Madeira e Armindo Araújo “valem” juntos 3 CAMPEONATOS do MUNDO de RALIS em viaturas de produção.
Em 1995 Rui Madeira torna-se o primeiro português a obter o título mundial e em 2009 e 2010 Armindo Araújo segue-lhe as “pegadas”, obtendo o título em dois anos consecutivos.
Em encontro informal com a Escuderia Castelo Branco, ambos pilotos desejaram que o RALI ROTA DO MEDRONHO decorresse em segurança e obtivesse o sucesso que todos desejamos.

Obrigado pelo apoio demonstrado !


Pedro Matos Chaves apoia o Rali Rota do Medronho

Dispensando apresentação para ao “mais velhos” referimos que Pedro Matos Chaves foi o primeiro piloto português de Formula 1 na “era moderna” e Bi-Campeão Nacional de Ralis.
Na sua enorme carreira constam também as vitórias no Campeonato Português de Formula Ford em 1985, nos Campeonatos Ingleses de Formula Ford em 1987 e Formula 3000 em 1990.
Aborda em seguida o disputadíssimo campeonato americano “Indy Lights Series”, onde vence uma corrida, em Vancouver.
Depois de sair da "Indy Lights", ganhou duas vezes o Campeonato Português de Ralis, (1999 e 2000) em Toyota Corolla WRC. Volta à velocidade e em 2003 vence o Campeonato GT de Espanha num Saleen S7.
Participou também nas 24 Horas de Le Mans e no Campeonato GT da FIA.

SITE ACTULAIZADO

Informamos todos os interessados no Rali Rota do Medronho que já se encontram acessíveis, na nossa página, todas as informações sobre alojamentos e restauração disponíveis em Oleiros e Proença-a-Nova.

Para obter as informações, aceda à prova “Rali Rota do Medronho” veja o “Rali Guia” e click em “inf: Alojamento/Restauração”
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário