ARMINDO ARAÚJO


"Se a decisão for positiva irei ponderar entre o MINI ou a Ford"

Numa altura em que se prepara para ser anunciado no TMN Dream Team 2011, Armindo Araújo continua à espera da decisão que viabilizará o projeto WRC para 2011. Até este momento ainda não há o "sim" ou "não" da empresa que se pode tornar responsável por cerca de um terço do 'budget' do bicampeão do Mundo de PWRC, mas a verdade é que a prometida resposta "está por dias" e Armindo Araújo mostra-se esperançado num desfecho positivo:
"Quero acreditar que a decisão irá ser positiva.", refere, antes de comentar as possibilidades que estão em cima da mesa, que passam por um projeto com três anos com um MINI Countryman WRC ou Ford Fiesta WRC: "São as duas hipóteses existentes, e o que se vai discutir será um projecto a três anos. Não pensamos só neste ano de 2011, mas sim num projeto bem estruturado, que me dê as melhores condições a médio e longo prazo. Como é evidente, não entramos no WRC e começamos logo a vencer, há que evoluir e traçar um caminho semelhante ao que tivemos no PWRC. Caso tudo avance, terei de saber junto da MINI ou da Ford quais são as condições que me oferecem tendo em conta o que pretendemos para a nossa carreira, e aí, então, decidir. Como é lógico é agradável ler que uma pessoa como David Richards (ndr - patrão da Prodrive/MINI) gostava de nos ver a correr de MINI, mas para isso suceder há que criar as melhores condições possíveis para que isso aconteça.", referiu Armindo Araújo, que não tem, de momento, alternativas, caso o patrocinador falhe: "Como já referi anteriormente, não tenho um plano B, pois estou convicto e esperançado que o desfecho será positivo.", concluiu Armindo Araújo. Dentro de dias, saber-se-á o desfecho, já que os campeonatos estão a começar e a logística inerente a uma participação deste tipo, obriga a acelerar muito. Nos bastidores e nas especiais.
Entretanto, Armindo Araújo foi  anunciado em Lisboa, piloto do TMN Dream Team 2011, numa ação que contará com a presença do Presidente Executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, e de Filipe Lima (Golf), Francisco Lobato (Vela), Francisco Mendes Rosa (Hipismo), Hélder Rodrigues (Motociclismo), Inês Correia (KiteSurf), Patrícia Figueiredo (Kickboxing), Rodrigo Albuquerque (Skate), Rui Machado (Ténis) e Tiago Pires (Surf).



NUNO DINIS
.

Sem comentários:

Enviar um comentário