RAFAEL CARDEIRA




VITÒRIA EM CASTELO BRANCO E LIDERANÇA NO TROFÉU



Rafael Cardeira venceu este fim-de-semana a segunda prova do Campeonato Open de Ralis 2013, no troféu FastBravo.
O piloto foi sempre o mais rápido no asfalto albiscastrense, passando assim a assumir a liderança do troféu onde participa e subindo ao segundo posto do nacional de Juniores.
Navegado por António Campos, o piloto Marinhense foi sempre um dos mais rápidos nas estradas de Castelo Branco e acabou por conquistar alguns pontos de bonificação por ter vencido o maior número de classificativas e ainda a derradeira. Com estes 19 pontos, Cardeira passa a ocupar o primeiro lugar da geral no troféu FastBravo e isso só pode deixar o piloto muito satisfeito "É fantástico ganhar este rali e lidar o troféu em ano de estreia. Sei que tenho condições para continuar a lutar com os melhores e é isso que vou tentar continuar a fazer. Nem sempre é fácil arranjar todos os patrocínios necessários para participar nas provas mas até agora tudo se tem arranjado. Espero sinceramente conseguir manter este ritmo e fazer história na minha época de estreia", afirma o piloto.
Rafael Cardeira tem agora 30 pontos no Troféu FastBravo e já se começou a preparar para o próximo desafio que se disputa na cidade de Guimarães nos dias 17 e 18 de Maio.




PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário