Hugo Santos





Hugo Santos inicia temporada de KTM em Freixo de Espada à Cinta


Piloto de Chaves quer regressar aos resultados de destaque


Hugo Santos dá início este fim-de-semana a mais uma temporada nacional de Motocross. O piloto de Chaves, detentor de mais de duas dezenas de títulos, estreia-se este ano como piloto da KTM, esperando dar à marca o primeiro título da cilindrada maior em território continental.

Agora com as cores de uma estrutura da ‘capital’, a Batquipa KTM MX Surf Racing, o piloto transmontano está focado no regresso aos resultados a que habituou uma legião de fãs a nível nacional nas modalidades de Motocross e Supercross.

“Este ano é mais uma nova aposta na minha carreira, tenho já alguns anos de competição, mas isso também me faz ter todas as capacidades reunidas para estar a lutar pelos lugares cimeiros do Motocross e Supercross em Portugal. É um novo desafio, vou competir com a KTM e o que posso adiantar desde já é que a moto é espetacular e cria uma sensação única de condução. Todo o trabalho da equipa Batquipa KTM MX Surf Racing tem vindo a crescer dia após dia e só posso estar agradecido pela oportunidade que me estão a criar junto com todos os patrocinadores, quero muito poder dar-lhes o melhor prémio final”, salientou o piloto Hugo Santos, que na equipa de Lisboa terá a seu lado os irmãos Gonçalo e Diogo Gil.

A primeira de sete provas que agendam provisoriamente a temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Motocross realiza-se já no próximo Domingo, 24 de Março, na vila portuguesa de Freixo de Espada à Cinta.

Bell Helmets é o novo paceiro de segurança de Hugo Santos na competição nacional

A conceituada marca de capacetes Bell Helmets será um dos parceiros de segurança de Hugo Santos na temporada de 2013. O piloto flaviense espera dar continuidade à senda de vitórias que o representante da marca em Portugal deteve nos últimos anos.

“É um enorme prazer estar protegido com os capacetes da Bell Helmets na competição este ano. A marca tem tido muito sucesso nos últimos anos no nosso país e espero poder proporcionar ainda mais alegrias. Um agradecimento especial ao Sr. Luís Albuquerque pela confiança depositada!” Concluiu Hugo Santos.





RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário