Enduro



Falha mecânica trama Mário Patrão no Enduro de Góis
Piloto senense abandonou, mas esteve em bom plano

A segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro disputou-se este fim-de-semana na vila de Góis. O espetáculo beirão foi eficaz e proporcionou à massa adepta presente um verdadeiro dia de adrenalina em competição.

Mário Patrão marcou presença com vontade de contrair uma melhor performance face à jornada inaugural, realizada no início do mês de Fevereiro, em Gondomar, mas foi vítima de uma avaria mecânica que comprometeu a conclusão desta segunda etapa.

«Foi um dia difícil em Góis. Estava tudo a correr bem, mas no final da segunda volta a moto desligou-se e nunca mais a consegui pôr a funcionar. Pensamos ser um problema elétrico, mas ainda é prematuro saber o que realmente se passou, vamos analisar»», explicou o piloto do Crédito Agrícola.

O piloto de Seia saiu sem pontuar da jornada de Góis, mas deixou boas marcas dos progressos feitos na preparação da nova temporada, onde será sempre uma das mais importantes referências do Motociclismo nacional.

«Vamos continuar a trabalhar da mesma forma até aqui. Agradeço a todos os patrocinadores, fãs e amigos pelo forte apoio!», concluiu.

Com o arranque da temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno adiado para os dias 20 e 21 de Abril, com a prova Vinhos Ervideira Rally TT, Mário Patrão tem o terceiro confronto do Enduro nacional uma semana antes em Vale de Cambra.








JOSE GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário