Enduro




José Santos repete segundo posto no Enduro de Góis
Lesão continua a ser “pedra no sapato” para o piloto de Águeda


A vila de Góis recebeu a segunda jornada pontuável para a temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Enduro, fazendo valer uma vez mais os “pergaminhos” do Moto Clube local na organização de provas da especialidade.

O piloto José Santos, que este ano regressa à competição com a estrutura aguedense Team Racespec Maferind KTM, voltou a estar em destaque com a subida ao degrau intermédio do pódio final da categoria Open 2, mesmo depois das dificuldades realçadas pela lesão que o acompanha desde o final do ano transato.

«Góis, sem sombra de dúvida, foi uma jornada bem mais fácil que a que tivemos em Gondomar. Senti-me melhor fisicamente, embora tenha sentido bastantes dores pelas lesões que tenho vindo a recuperar e que me impedem de lutar com maior confiança pelo primeiro lugar», salientou o piloto apoiado pelo concessionário Racespec.

Novamente a assegurar o segundo posto da classificação na prova beirã, o piloto patrocinado pela MGL, responsável pela imagem de destaque da sua KTM 350 EXC-F, ocupa a segunda posição na tabela referente ao Campeonato Nacional de Enduro, mantendo-se de olhos postos no assalto ao patamar mais alto até ao final da temporada.

«Apesar de tudo, continuo na luta pela vitória e assim pretendo estar até ao final. Para já, o segundo lugar alcançado tem sido muito satisfatório para mim, estou certo de que as coisas vão continuar a melhorar. Agradeço desde já a toda a equipa, patrocinadores e a todos aqueles que nos apoiam neste projeto», concluiu o piloto de Águeda.

O Campeonato Nacional de Enduro prossegue com a realização da terceira de sete jornadas a 14 de Abril, na cidade de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário