Bianchi Prata



PILOTO LUSO VENCE BAJA ITALIA 2013


Como tinha ambicionado desde o inicio, o piloto e team manager da Equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone, Pedro Bianchi Prata, venceu a 1ª Prova do Campeonato Europeu de Bajas.

O Piloto português teve um dia brilhante, conseguindo melhorar os tempos das etapas progressivamente. Como já tinha referido antes, o Piloto sabia que estes pontos eram fundamentais para conseguir assegurar o titulo pelo 2º ano consecutivo, objectivo traçado pelo próprio, antes do arranque do campeonato.

Após finalizar as etapas de hoje, muito difíceis pois as condições climáticas além de terem estragado os trilhos também se tornaram atípicas devido ao frio, o Piloto assegura que o dia foi perfeito, pois esteve com um andamento regular e está muito satisfeito com a conquista do 1º Lugar da Geral e 1º da Classe.

Pedro Bianchi Prata termina a 1ª Prova a pontuar para o Campeonato Europeu de Bajas com as seguintes declarações: “Foi um dia perfeito, sabe muito bem ganhar a geral e classe depois de tanto esforço, sofremos muito devido ao frio. A moto esteve perfeita, a assistência também e eu melhorei os tempos em todas as passagens. Estou muito contente com este inicio de Campeonato”

Pedro Bianchi Prata, parte desta forma motivado para a próxima prova deste Campeonato, e deixa um agradecimento especial a toda a sua Equipa, Patrocinadores e Fãs, pois sem qualquer um deles não seria possível a participação do Piloto nesta Prova.


NUNO DINIS
PHOTO: Bianchi Prata

Sem comentários:

Enviar um comentário