Motociclismo- Pedro Carvalho




Pedro Carvalho começa época em Freixo de Espada à Cinta


Piloto da Ota parte à procura do título na categoria MX2


O Campeão Nacional de Motocross na categoria de Juniores dá início este fim-de-semana a mais uma temporada desportiva. Freixo de Espada à Cinta é o palco de arranque da época de 2013, onde Pedro carvalho estará à conquista do título na cilindrada respeitante às categorias MX2 e Júnior.

Novamente com as cores da Yamaha e com o apoio do concecionário P. G. Motos, Pedro Carvalho volta a “atacar” a jovem concorrência com estatuto de favorito à subida ao degrau mais alto do pódio final. Com a temporada a ter arranque oficial em terras transmontanas, o piloto da Ota quer entrar moderado, mas confiante.

“Acredito que este ano o Campeonato vá estar muito competitivo, mas tenho-me preparado bastante para obter os melhores resultados possíveis. Foi pena não termos a ronda de abertura em Águeda, é uma pista que admiro muito e dava-me uma motivação extra, pois é uma pista que conta com uma jornada do Campeonato do Mundo. Mas parto para Freixo com as mesmas ambições, a temporada é longa, estamos no início, quer ser muito regular e, por isso, o importante é entrar com cabeça. Não posso deixar de agradecer ao meu pai e ao meu mecânico Paulo Geada, bem como a todos os patrocinadores, pela prestação com que início a nova temporada!” Disse.

Freixo de Espada à Cinta abre, assim, este Domingo, 24 de Março de 2013 mais uma empolgante época competitiva de Motocross nacional.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário