Núcleo Desportos Motorizados Leiria




Primeira prova a contar para o Classic Cup 2013 organizado no âmbito da FPAK, o Rallye da Primavera realiza-se a 23 de Março com partida pelas 10:30h de Ansião e chegada prevista para às 18:00h ao nosso Kartodromo Internacional de Leiria.
Com um percurso total com  304 km dos quais cerca de 184 serão em regularidade, como é prática do NDML, irá colocar toda a sua estrutura organizativa a fim de proporcionar uma prova interessante a todos os participantes. 
Informamos que oportunamente iremos emitir um Aditamento com algumas alterações de pormenor, da qual salientamos a admissão de viaturas posteriores a 1983 embora não contem para o Classic Cup e tenham uma classificação na prova em separado.
As inscrições terminam a 12 de Março.
Boletim de Inscrição bem como os regulamentos do Classic Cup e do Rallye da Primavera encontram-se disponíveis para download na nossa página em www.rallyeverdepino.com na qual iremos colocando noticias sempre que se justificarem.
Entretanto relembramos o nosso Track Day Sever do Vouga que levaremos a efeito naquele circuito misto já no dia 9 de Março para o qual estamos a receber inscrições a bom ritmo, chamando a atenção a todos interessados para não se atrasarem e nos enviarem rapidamente o Boletim de Inscrição que se encontra publicado no nosso site. 
Também no nosso site já consta para download o Regulamento e Boletim de Inscrição referente ao Rallye Verde Pino de 2013 a ir para a estrada de 19 a 21 de Abril.


Mais informações: http://www.rallyeverdepino.com/




RICARDO PEREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário