Nuno Pombo



TESTE PARA O CPR EM CASTELO BRANCO


Apostado no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, Nuno Pombo esteve no Rali Cidade de Castelo Branco, pontuável para o Campeonato Open de Ralis, com o intuito de estrear e rodar o Renault Clio R3. Numa prova com difíceis condições climatéricas, o piloto de Lisboa foi evoluíndo a pilotagem de troço para troço, terminando o dia com registos próximos dos melhores carros de duas rodas motrizes, ganhando o derradeiro troço e fazendo o terceiro melhor tempo absoluto.
Satisfeito com o desenvolvimento conseguido, Pombo fazia um balanço positivo à chegada a Castelo Branco, "apesar de não termos um objectivo competitivo para este rali e de termos estado aqui apenas para ganhar ritmo e confiança com o carro, acabamos por ter uma prova extremamente difícil, com condições climatérias muito exigentes para a condução. Os troços estavam muito escorregadios e apesar de serem pisos de asfalto, havia muita lama em algumas curvas".
O navegador Guilherme Pereira alinhava pelo mesmo diapasão, "o objectivo desta participação era preparar a participação no Rali Cidade de Guimarães, próxima prova do CPR2. Foi uma prova discreta mas muito positiva, um bom teste em ambiente de competição."
O Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM prossegue em Maio, com o Rali Cidade de Guimarães, integrado no programa da Capital Europeia do Desporto.



PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário