CPR



JPracing e Douro entram no CPR




A JPracing e uma série de entidades e empresas da Região do Douro têm tudo acertado para colocar a correr dois Peugeot 207 S2000 no Campeonato de Portugal de Ralis de 2013, já a partir do próximo Rali Cidade de Guimarães.
O projeto inclui dois pilotos, um deles é Jorge Portela gestor da equipa JPracing, piloto que esteve ligado aos ralis à cerca de uma década, tendo disputado essencialmente troféus monomarca, sendo o primeiro piloto um ex-campeão nacional de ralis.
"Estamos apenas dependentes de algumas burocracias, mas já está tudo definido e tratado", refere Jorge Portela, destacando que se trata de uma equipa Duriense, com a maioria dos apoios a serem também dessa região, que "tem como objetivo levar o nome do Douro o mais longe possível".
Os dois Peugeot 207 S2000 a utilizar serão da equipa Delta Rally. Trata-se portanto de um projeto de grande interesse para o Campeonato de Portugal de Ralis, que visa claramente a luta pelo melhores lugares da classificação geral em todas as provas bem como a promoção de uma das regiões mais bonitas de Portugal, o Douro.


Texto e Photo:
PAULO HOMEM (www.ralisonline.net)

Sem comentários:

Enviar um comentário