PAULO NETO



Objectivos cumpridos




Terminar e rodar o mais possível foram dois objectivos cumpridos por Paulo Neto / Daniel Amaral no Rali Centro de Portugal, prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L /2RM e do Citroen Racing Trophy, que se disputou no passado fim-de-semana.
No Rali Centro de Portugal Paulo Neto conseguiu concluir a prova e acumular experiência ao volante do Citroen C2 R2 Max, apesar de ainda persistirem alguns azares.
“Desta vez tinha que ser” afirmava Paulo Neto no final do Rali Centro de Portugal convicto de ter alcançado o seu prinicpal objectivo, acrescentando que “precisava de terminar uma prova depois de tantos azares que temos tido esta temporada. É um prémio para toda a equipa que tem feito um excelente trabalho esta temporada, como é também um importante ganho de confiança para o que resta desta época”.
Mas nem tudo correu como esperado, já que os derradeiros troços quase deitavam tudo a perder para Paulo Neto. “Andámos quase sempre com dois pneus suplentes no carro. Decidimos tirar um para os dois derradeiros troço e foi precisamente quando tivémos dois furos. Também no último troço o motor chegou a falhar diversas vezes devido a um problema eléctrico que quase nos fez desistir. Felizmente que conseguimos chegar ao final da prova” afirma Paulo Neto.
Paulo Neto olha agora para as duas derradeiras provas da temporada com o objectivo de “terminar, pois só assim posso ganhar experiência e ritmo de competição, que é o que me falta para podermos andar próximo da nossa concorrência mais directa”.
No seguimento do seu plano de comunicação para este ano, a Paulo Neto Sport lançou durante o Rali Centro de Portugal o seu site onde poderá encontrar tudo sobre a equipa, bastando para isso seguir o endereço www.paulonetosport.com.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PULSAR – Relógios
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário