CLUBE SEITA


A pouco menos de uma semana do início do grande evento na cidade de Oliveira do Hospital, a organização conta já com a participação de 150 pilotos. As inscrições continuam abertas, e a presença de 14 países oriundas da Europa, já está confirmada.

Entre pilotos individuais, equipas e selecções distribuídos por 7 classes, o Troféu das Nações de Enduro promete ser o maior evento nacional sobre 2 rodas este ano realizado em Portugal. Estão envolvidos 120 elementos do Staff do Clube Seita, entidades federativas nacionais e internacionais, elementos de segurança privada, elementos de saúde no terreno com hospital de campanha, elementos pertencentes as corporações de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, Entidades Privadas e patrocinadores.

Dia 7 de Setembro as portas do padock, no novo recinto da Feira, irão abrir-se para começar a receber a caravana do Europeu de Enduro. Nos dias seguintes e até ao dia 9 de Setembro, as verificações e reconhecimentos vão começar a ser feitos pelos pilotos. O ponto alto deste dia será a partir das 19.00h, no largo Ribeiro do Amaral, onde o protocolo de abertura para a grande festa será oficialmente aberto com o desfile dos pilotos e selecções pela cidade. Terminará com fogo de artifício para nos 3 dias seguintes serem encetados os trilhos da corrida.





Nos dias 10 e 11 de Setembro (sexta- feira e sábado) o início estará previsto às 09.00hrs com um percurso de 55 km, percorrido por três voltas – 3 especiais por volta – onde reinará a adrenalina dos motores que vão rolar e passar nas especiais traçadas, de fácil acesso ao publico: a especial Cross Test junto ao Padock, a Enduro Test no antigo aterro sanitário da Lageosa e por fim a Extrem Test, ao cruzamento de Travancinha.

No último dia (12 de Setembro) o percurso será percorrido de forma diferente, com apenas uma volta de 20 km.A Especial Final junto ao Padock será o fim da corrida, que se desenrolará com partidas de 5 voltas por classes. Informamos ainda que a entrega de prémios e toda a estrutura da corrida estará situada no recinto da feira, excelente espaço que Oliveira do Hospital nos oferece.

No fim-de-semana de 8 a 12 de Setembro, todos caminhos vêm ter a Oliveira do Hospital. Contamos com a presença de todos!

Agradecemos a todas as Entidades, Patrocinadores e Apoiantes, União Europeia de Motociclismo, Federação Motociclismo Portugal, Mucci- European Enduro Championship, Município de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, Instituto Desporto Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital, Quinta do Margarido, Enrico Sport, Gouveiatel-Vodafone, Construções Gouveia e Filho, ItalianJob Husqvarna, MSC-Drenaline, Kenda, Putoline, Alves Bandeira, Caule, Espiritos Club-RedBull, Estúdio Design, Rádio Boa Nova, Correio da Beira Serra, Carnes Mota, NN Motos, Neves e Bandeira, Johnny´s Ristorante, Quinta da Geia, FVA Prod Alimentares e claro a todo o STAFF do Clube Seita.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário