CLUBE ESCAPE LIVRE



PORTUGAL E ESPANHA UNIDOS NO CAMINHO DE SANTIAGO


Na presença de Jesus Guerrero, subdelegado do Governo em Salamanca, e de Santinho Pacheco, Governador Civil da Guarda, Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre, apresentou e divulgou em Salamanca todos os pormenores do BMW X Experience / Caminhos de Santiago 2010 durante uma conferência de imprensa no Museu Automóvel de Salamanca muito concorrida e que teve ainda a presença de outras importantes entidades e autoridades dos dois lados da fronteira.

No Museu de História do Automóvel de Salamanca, numa sala onde também estava o BMW X3 que vai ser utilizado por jornalistas espanhóis que vão acompanhar todo o BMW X Experience desde Trancoso a Santiago de Compostela marcaram presença Augusto Pimenta, Cônsul de Portugal em Salamanca, Pilar Labrador do Ayuntamiento de Salamanca e da Fundação Gomez Planche, Vítor Santos, Vereador do Desporto da Câmara da Guarda e Júlio Sarmento, Presidente da Câmara de Trancoso. Na ocasião as várias entidades dos dois lados da fronteira usaram da palavra para se congratularem pela iniciativa do Clube Escape Livre e pela importância que actividades como esta têm na zona raiana.
Por seu lado o Presidente do Clube Escape Livre informou que esta edição do BMW X Experience / Caminhos de Santiago 2010 já está esgotada e vai ter 50 veículos BMW, dos modelos X1, X3 e X5 e cerca de 150 pessoas oriundas de todo o País, salientando ainda que “esta apresentação tem a feliz coincidência de ser feita no dia mundial do turismo já que uma das prioridades do Clube Escape Livre é promover e divulgar uma região, aqui vista “lato senso””.









NUNO DINIS



1 comentário:

  1. Greetings, a very nice picture of you and your blog as a whole is a fine read and watch. I like it very much. Come take a look Teuvo Photos www.ttvehkalahti.blogspot.com blog and tell your friends Teuvo pictures blog.
    A very good continuation of the autumn to you. Teuvo Vehkalahti Finland

    ResponderEliminar