ARC SPORT - RALLYE CENTRO PORTUGAL






NOVAS MOTIVAÇÕES




Ricardo Moura, já campeão de Produção, tenta novo êxito
Adruzilo Lopes atrás de vitória nas duas rodas motrizes


O Rallye Centro de Portugal marca o regresso à competição depois de umas merecidas férias. Após o terceiro título consecutivo no Agrupamento de Produção, já alcançado esta época por Ricardo Moura na Madeira, a ARC Sport vai à Marinha Grande com novas motivações: Apostar em nova vitória no Grupo N com Ricardo Moura e António Costa e relançar Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira na corrida para o título das duas rodas motrizes, são os grandes objectivos. Conquistar dois títulos nacionais numa só época, é forte motivação para a equipa de Aguiar da Beira.
Com os objectivos da época totalmente alcançados, através de mais um título absoluto nos Açores e da conquista da Produção a nível nacional, Ricardo Moura sabe que não tem uma tarefa fácil no Centro de Portugal.
“Vamos encarar esta prova com a mesma filosofia de sempre. Gostaríamos de terminar a época com a melhor classificação possível em termos absolutos, dando o melhor retorno aos nossos patrocinadores. O Rallye Centro de Portugal é uma das provas mais difíceis para nós, mas como já temos os nossos objectivos totalmente atingidos, vamos encarar este desafio com muito menos pressão. Vamos tentar fazer um bom rali e, uma vez mais, representar condignamente os Açores”, afirma, com optimismo, Ricardo Moura.
Quando faltam apenas três provas para o final do campeonato, a ARC Sport tenta mais um título esta temporada. Adruzilo Lopes lidera o campeonato 2L/2RM, mas é importante obter vitórias nas provas que se aproximam. Até porque esta foi uma pausa demasiado longa.
“É muito bom regressar. Foram umas férias demasiado longas, pois estivemos três ralis sem competir. A vontade de voltar a correr é de facto muito grande. Gosto particularmente deste rali, pois foi aqui que alcancei a minha primeira vitória à geral em 1996. Estou bastante optimista para esta prova, onde quero lutar pela vitória nas duas rodas motrizes, esperando alcançar um resultado que mantenha intactos os nossos objectivos”, afirma Adruzilo Lopes.


A equipa técnica da ARC Sport tem tido motivos para sorrir. A confiança nos seus pilotos é total.

“Estamos bastante optimistas em relação ao Rallye Centro de Portugal. O Ricardo Moura já é campeão nacional, mas sabemos que quer efectuar mais uma excelente prova na Marinha Grande. Quanto ao Adruzilo Lopes, o objectivo é a vitória, sabendo que conta com um Renault Clio R3 à altura das suas pretensões. São dois pilotos que já nos deram muitas alegrias e em quem depositamos toda a confiança”, declara, optimista, Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.

O Rallye Centro de Portugal, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, estará na estrada a 16 e 17 de Setembro, contando com treze provas especiais de classificação em asfalto.











NUNO DINIS



Sem comentários:

Enviar um comentário