KARTODROMO DE BALTAR

Quinta prova do Aventura Empresas




Mais um dia de provas fantástico para os participantes, público em geral e também para a própria organização. Muito calor, muita adrenalina, grande nível competitivo, ambiente de franca cooperação e disputa entre as equipas, dentro e fora da corrida o que faz com este dia fique marcado pela chegada da décima oitava equipa, que traduz bem a continua procura e contacto de novas caras no troféu e a promessa de mais equipas para as próximas provas. O Kart Center Matosinhos fez-se representar por Roberto Costa e Renato Costa que tiveram um bom desempenho, atendendo às diferenças dos karts aqui utilizados.

Relativamente à prova,assistimos a nova vitória da A. Marinho Ouro/ MIR Portugal com a obtenção do terceiro e quarto lugar, respectivamente por Luís Fernandes/ João Brites e Tiago Martinho/ Pedro Matos. A segunda posição foi para a Ventilnorte/ Guedes Vieira que obtiveram o segundo lugar dos irmãos Filipe e Hugo Vieira e o décimo de Paulo Sampaio/ David Gomes, seguidos pela Implamed, através da vitória de Miguel Martin/ Joaquim Felipe e o décimo terceiro de Octávio Teixeira/ José Vasconcelos. No quarto lugar por equipas surge a Gobulling com o quinto e sexto, respectivamente de Reinaldo Fonseca/ João Moreira e Jorge Azevedo/ João Araújo, seguidos pela M&M com a Mcnally de Daniel Meireles/ Pedro Madureira, sétimos e a Mark Team de Marco Montenegro/ Jorge Canosa, nonos, a IKF Team com Jorge Cardoso/ Hernâni Lopes no oitavo e Mário Dias/ Rodrigo Negrão no décimo quinto, na frente das equipas que só contam com a pontuação de um kart, como é o caso da Capa Racing de Pedro Silva/ Duarte Andrade, a VG de Rui Cruz/ Xavier Rodriguez, a nova equipa do Kart Center Matosinhos de Roberto Costa/ Renato Costa, a AFS Team de Leonel Ribeiro/ Hélder Ribeiro e finalmente a Sonicel Team de Marco Aurélio/ José Monteiro. A WunProvit foi a única equipa ausente.
Na classificação por kart, a dupla Implamed 2 de Miguel Martin/ Joaquim Felipe foram os vencedores, seguidos pela Guedes Vieira/ Ventilnorte de Filipe e Hugo e pela A.M.Ouro/ MIR Portugal 1 de Luís Fernandes/ João Brites.

Corrida 1

Numa corrida disputada ao milímetro, Pedro Matos depois de realizar o melhor tempo nos treinos cronometrados, vence esta primeira corrida numa luta intensa com Luís Fernandes e Joaquim Filipe, que entretanto ganharam alguma margem a Mário Dias, Hugo Guedes Vieira e Jorge Cardoso, também numa disputadíssima discussão de lugares.

Corrida 2

Filipe Guedes Vieira entra muito forte e obtém o melhor tempo nos treinos, vindo a confirmar o seu bom andamento, vencendo a corrida 2 com João Brites e Miguel Martin sempre encostados em si, à espera de uma falha que não aconteceu. David Gomes foi um tranquilo quarto classificado, na frente de Reinaldo Fonseca e Daniel Meireles. De realçar as desistências de Rodrigo Negrão e Tiago Martinho.
Corrida 3

A inversão da grelha através da Super-Pole para os seis primeiros, não impediu nova vitória de Pedro Matos que trouxe atrás de si Joaquim Felipe, Jorge Cardoso aguentou-se no terceiro lugar e à frente de João Araújo que sobe até ao quarto lugar, deixando atrás de si Hugo Vieira e Luís Fernandes. Mais uma desistência para a equipa IKF de Mário Dias, em dia não e José Vasconcelos da Implamed 1.
Corrida 4

Filipe Vieira também vence pela vez, mesmo saindo da sexta posição, sendo seguido muito de perto por Miguel Martin e João Brites. Reinaldo Fonseca chega ao quarto lugar, á frente de um inspirado Tiago Martinho a recuperar do último lugaar da grelha e Jorge Canosa. De realçar também a nova desistência de Rodrigo Negrão da IKF e a boa recuperação de Daniel Meireles.

Próxima prova 23 de Outubro.









NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário