PAULO NETO

A presença do stand da Paulo Neto Sport na festa anual da Terrugem –Sintra foi um sucesso. Passaram muitas centenas de pessoas pelo nosso stand, que apreciaram o carro, sentaram-se para descansar ou tomar um café, levaram um poster, um calendário Paulo Neto Sport ou um exemplar da Caras Decoração. Os momentos em que se ligava o motor do carro ou se fazia uma demonstração de mudança de pneu chamava de imediato um grande número de pessoas ao stand. A visibilidade dos parceiros foi assegurada pela presença no próprio carro, por um background com vários logótipos de cada um e pelas baias e bandeiras.

Também no passatempo Paulo Neto havia um reforço da presença e importância dos parceiros ao serem colocadas duas questões sobre os mesmos. A adesão ao passatempo foi excelente, a que não foi alheia a pró-actividade da hospedeira que contratámos para o evento. Os prémios são 3 vales de 100€ na nossa loja e 3 co-drives com o Paulo Neto. Os vencedores serão conhecidos muito em breve. Também o passatempo Pulsar correu da melhor forma, ao termos finalizado o primeiro relógio de 64 quadrículas no tejadilho do carro e encontrado o primeiro vencedor, a Arqª Lurdes Silva.

Em resumo, foi uma participação muito positiva, onde se fizeram milhares de contactos e que foi, sem dúvida, proveitosa em termos da notoriedade acrescida para a Paulo Neto, empresa e equipa de ralis, e para todos os seus parceiros.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário