OPEN CUP vai animar o Estoril Racing Festival!

 


 


A Open Cup, já tem o seu regulamento particular aprovado pela FPAK e está a despertar muito entusiasmo juntos dos possíveis participantes, que começam agora a movimentar-se, solicitando mais informações e detalhes, sobre a corrida mais descontraída do ano…


 


Um regulamento simples, compreensível e de aplicação fácil, foi o conceito que  presidiu à criação das regras que norteiam a “OPEN CUP” incluída no programa do Estoril Racing Festival, organizado pela PROmotorsport no Autódromo do Estoril, nos próximos dias 29 e 30 de Novembro.


 


Integrada num fim de semana que se espera muito participado e emocionante, na Open Cup podem participar um leque alargado de veículos de rodas cobertas, divididos em duas categorias; Antes de 1999 e depois dessa data e até 2013.


 


Simples também a divisão por cilindradas; Mais ou menos de 1600 cc em cada uma das categorias, facilitam todas as contas finais, não prolongam indefinidamente as cerimónias do pódio, enfim, integram-se perfeitamente no espírito “descontraído” da corrida.


 


“Last but not the least”, trata-se realmente de uma competição muito económica; 250€ + seguro, para um total de 40m em pista – entre treinos livres e corrida – tudo no mesmo dia (Domingo), transformam a “Open Cup” num desafio aliciante para todos os interessados em competir, no fantástico traçado do Autódromo Estoril.


 


As inscrições estão abertas e toda a informação pode ser consultada no site do Estoril Racing Festival – www.estorilracingfestival.com – ou na página do FB – Estoril Racing Festival, onde serão colocadas todas as atualizações acerca da realização da Open Cup.


 



OPEN CUP vai animar o Estoril Racing Festival!

Sem comentários:

Enviar um comentário