Protótipos de Endurance dominam no início da maratona

O JMS BMC-Evo2 da Sports & You é o líder incontestado na primeira fase das 24 Horas TT Vila de Fronteira. A equipa já cumpriu 16 voltas ao Terródromo e tem uma vantagem confortável sobre o A.C. Nissan Proto de Mário Andrade que ocupa a segunda posição. No último lugar do pódio está Thierry Charbonnier, ao volante do Caze Nissan Buggy de Jean Brochard.


José Pedro Fontes foi o piloto encarregue de fazer a partida entre a equipa que saiu do primeiro lugar e não deu margem aos adversários. O piloto portuense assumiu a liderança desde os primeiros metros e entregou o carro a António Coimbra, que está fazer o segundo turno, na frente.


Na formação que está em segundo, Alexandre Andrade foi o piloto que fez o arranque mas andou várias voltas no terceiro lugar. Só quando começaram as paragens nas boxes é que a formação do piloto português radicado em França ascendeu ao segundo lugar.


As primeiras horas de competição decorreram com normalidade e não há incidentes a registar. Nota para o facto dos cinco primeiros lugares serem ocupados por protótipos da categoria E, ou seja, os carros que competem no Campeonato de Endurance Francês.


 


AO VIVO



Protótipos de Endurance dominam no início da maratona

Sem comentários:

Enviar um comentário