CAIXA TRAI BERNARDO SOUSA

A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães, ao volante de um Ford Fiesta RRC foi traída pela caixa de velocidades no ultimo troço de hoje. acabando por praticamente abandonar o Rali Pais de Gales (Reino Unido), a última prova pontuável para o WRC2.


Depois de um dia sempre em 2º lugar, controlando a distância durante as oito classificativas de hoje, na última, a 9ª do dia, o piloto português teve problemas na caixa de velocidades que o obrigou a parar e a perder tempo precioso.


“Tivemos problemas na caixa, ficamos atascados e já não conseguimos prosseguir em prova”, disse Bernardo Sousa que relevou que “também é preciso ter sorte para vencer. O dia até estava a ser bom, sempre a controlar o 2º lugar, mas o azar bateu-nos à porta”, concluiu.


O finlandês Jari Ketomaa lidera a prova aos comandos de um Ford Fiesta R5, com mais 1,16 m que o italiano Lorenzo Berteli num Ford Fiesta R5.


O rali acaba amanhã com mais seis classificativas que perfazem cerca de 46 km. Para a dupla portuguesa, o rali terminou mesmo.


A prova britânica, já na 70ª edição, termina o calendário 2014 WRC da FIA e decorre no Pais de Gales com 23 classificativas para 309.86 km.



CAIXA TRAI BERNARDO SOUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário