Barros lidera Taça (por Paulo Homem-ralisonline.net)

Apenas 28 quilómetros foram realizados no primeiro dia do Rali Casinos do Algarve, João Barros fez valer a maior valia e conhecimento do Fiesta R5 para comandar a prova, mesmo se na segunda passagem pela super-especial a chuva que caiu imediatamente antes de arrancar o levou a levantar muito o pé (tinha pneus duros), perdendo 10 segundos para o vencedor do troço.


Também com alguma naturalidade, Ricardo Teodósio está no segundo lugar a 7,7s da liderança, num dia em que foi o único a acompanhar o ritmo de Barros nesta quatro especiais.


O piloto do dia é para já Carlos Fernandes, que com o seu Lancer Evo VI, com pneus Kumho, andou sempre no terceiro lugar, vencendo mesmo o derradeiro troço, numa prova do imenso valor que o piloto tem.


O local João Correia também está a fazer uma excelente prova neste seu regresso à competição, estando na luta pelo pódio nesta fase do rali.


André Cabeças lamentou-se dos pneus usados (muito duros) e de uma saída de estrada na primeira super-especial que o fez perder muito tempo. Mesmo assim, o quinto lugar é para já um grande resultado do piloto do Evo IV.


Na luta pelas duas rodas motrizes, Marco Cid no Clio S1600 começou por liderar, mas foi Paulo neto que passou para a liderança depois de um excelente prestação no segundo troço. Porém, um pião na especial seguinte, permitiu a Cid recuperar essa posição, com Paulo Santos a fazer também uma grande prova no Citroen Saxo, estando na segunda posição, seguido Paulo neto e Daniel Nunes, com os quatro pilotos separados por apenas 15 segundos.



Barros lidera Taça (por Paulo Homem-ralisonline.net)

Sem comentários:

Enviar um comentário