Lamy quer continuar na senda dos bons resultados

 


Pedro Lamy disputará este fim-de-semana as 6 Horas do Bahrain, penúltima etapa do Mundial FIA de Resistência. Depois de duas vitórias e um segundo lugar alcançados nas últimas três jornadas, o piloto português e a equipa oficial da Aston Martin encontram-se bastante motivados para lutar por mais um bom resultado neste disputadíssimo campeonato.



A Aston Martin Racing já assegurou o Título por Equipas da categoria GTE AM no Mundial FIA de Resistência, restando apenas saber se será o Vantage #98 de Pedro Lamy ou o #95 dos seus companheiros de equipa a subir ao degrau mais alto do pódio. Também o Título de Pilotos da categoria GTE AM está “nas mãos” da equipa oficial da Aston Martin e, mais uma vez, a decisão do título está dividida entre estes dois carros.


“As últimas três provas correram muito bem. Tanto eu como os meus companheiros de equipa estamos muito motivados e seria fantástico repetir a vitória agora no Bahrain. A concorrência está muito forte, mas já provámos ter uma máquina muito competitiva e espero que nesta prova possamos voltar a lutar por uma boa classificação”, referiu Pedro Lamy que voltará a contar com Paul Dalla Lana e Christoffer Nygaard como companheiros de equipa.


Ao contrário do habitual, os treinos livres disputam-se na quinta-feira, com a qualificação a ser disputada na sexta e a corrida com 6 horas de duração a ter lugar a partir das 15 horas (12 horas em Portugal) de Sábado. As 6 Horas do Bahrain poderão ser acompanhadas em directo através do Eurosport.




Lamy quer continuar na senda dos bons resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário