Daniel Ferreira vence super especial de Góis

O Rallye de Góis já esta na estrada.


A prova de encerramento do TRRC 2014 arrancou às 21.30 deste sábado com a realização da super especial decorrida nesta vila da beira serra.


Esta PEC foi ganha por Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro (BMW) com o tempo de 1.35,84 s e com vantagem de 3,4s para o outro BMW de Ricardo Lopes e Luis Henriques. Na tração dianteira quem parte na frente para o dia de amanhã é a dupla Gonçalo Figueira e Tiago Amado em Citroen AX que alcançaram o 3º tempo à geral, seguidos do outro Ax da dupla Renato Correia e Filipe Oliveira (7º geral) e Paulo Sousa / Antonio Alexandre em VW Golf (8º) enquanto que o líder da tração dianteira, Rui Mendes e Márcio (Toyota) apenas alcançaram o 16º geral após uma super especial menos conseguida.


Na tração traseira a vitoria na pec de abertura coube o BMW de Armando Carvalho e Tiago Silva, dupla que venceu recentemente, à geral, o Rallye da Pampilhosa da Serra. Atrás de si ficaram o BMW de Bruno Neto e Ricardo Bajouco (9º geral) e Jose Ferreira/Valter Martins, tambem em BMW 810º geral).


CLASSIFICAÇÃO SUPER ESPECIAL


Classificação-PEC-1-Rali-Gois-2014 (1)_001


 



Daniel Ferreira vence super especial de Góis

Sem comentários:

Enviar um comentário