Gago no Var para disputar título Júnior

 


Diogo Gago e Jorge Carvalho finalizam a sua temporada desportiva já no próximo fim-de-semana, com a dupla portuguesa a ser uma das vinte e duas duplas que irá disputar a última ronda da 208 Rally Cup, que terá lugar no Rally du Var.


 


A dupla portuguesa chega á derradeira prova da temporada no quinto posto da 208 Rally Cup e com legitimas aspirações ao nível dos Júnior, onde ocupam a segunda posição a apenas quatro pontos de Stephane Lefebvre, vencedor do WRC3, Campeão Europeu Júnior de Duas Rodas Motrizes e actualmente piloto da Citroen Racing no Mundial de Ralis.


 


Antevendo a prova, Diogo Gago diz que “mesmo sem termos marcado presença na primeira metade da temporada, é muito bom chegar a esta prova a disputar o título dos Juniores, ainda para mais com o actual Campeão Mundial e Europeu”.


 


O jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão, Pedro Pinto Automóveis e Município de São Brás de Alportel diz saber que o espera “mais uma prova difícil e completamente nova para nós. Como sempre, a concorrência é francesa e profunda conhecedora da prova. Vamos ter que dar o nosso melhor no terreno de eleição dos pilotos franceses, mas este ano já vencemos por três vezes na Júnior e com as contas do troféu ainda em aberto, vamos procurar estar em posição de lutar pela vitória”.


 


O Rally du Var vai para a estrada na próxima sexta-feira, sendo composto por três dias de competição, com a prova do Campeonato Francês a terminar no domingo, depois de completadas doze provas especiais de competição. De referir ainda que a prova francesa conta com uma lista de inscritos que ascende às duas centenas de equipas, sendo que mais de duas dezenas estão inscritas na competitiva 208 Rally Cup. Para além de uma extensa lista de inscritos, com o multi-Campeão Sebastien Loeb a partir com o número 1.


 


 



Gago no Var para disputar título Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário