J. M. R. Competição com Rali complicado no Algarve

 


Embora com uma prova extremamente complicada, a 5º Rali do Campeonato de Ralis Sul permitiu desde já arrumar com as contas do Titulo de Navegadores, Grupo de Promoção 2 RM (P1), mesmo sem vencer Luís Cavaleiro sagrou-se já Virtual Campeão da categoria a uma prova do fim do respetivo Campeonato. No final ouvimos o Navegador que se mostrava extremamente feliz “ … não podia estar mais satisfeito, pois este era um dos objetivos a que nos propusemos desde o início da época” referiu ainda “… que foi pena não termos podido desde já festejar com o Jorge Rego o Titulo de Pilotos, do Grupo de Promoção 2 RM (P1), no entanto esperamos ganhar no rali do Garvão”.


   Jorge Rego e Luís Cavaleiro queriam já neste rali arrumar com as contas no Grupo de Promoção 2 RM (P1), só que a prova foi mais complicada que o inicialmente previsto. O Citroen Saxo mostrou-se menos colaborante que o habitual, com o Piloto a confidenciar que “ … preparamos esta prova com muito cuidado, pois queríamos desde já resolver a questão do Titulo, só que desde o início que nos debatemos com falta de potência no motor, e pior foi mesmo a caixa de velocidades que quase nos hipotecava o 3º lugar já com a meta há vista”, referiu ainda que “… a equipa já está de parabéns pois conseguimos oferecer antecipadamente ao Luís Cavaleiro o Titulo de Navegadores no Grupo de Produção 2 RM (P1), o piloto aproveitou ainda agradecer ao se Navegador Luís Cavaleiro, “a amizade, o professor que tem sido, o carinho e pela paciência demonstrada desde o inicio da época”


A J. M. R. Competição, vai agora preparar da melhor maneira a ultima prova do Campeonato que está aprazada para o fim-de-semana de 6 e 7 de Dezembro, o Rali do Garvão, prova organizada pelo Aero Clube de Beja.


 


   A J. M. R. Competição agradece o apoio de todos os seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. One Undret racing, Extreme racing shox, Ralis Online, GBS embraiagens, LCS lima car services, X2, Max power, N. A. Auto.



J. M. R. Competição com Rali complicado no Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário