CLUBE ESCAPE LIVRE



CONFERÊNCIA DE IMPRENSA


Exmos. Senhores,

O país vive actualmente uma fase de grandes alterações políticas. No entanto, antes deste panorama se adivinhar, já o Clube Escape Livre organizava um evento especial todo terreno, de grande promoção das potencialidades turísticas do distrito da Guarda, envolvendo os deputados do PSD na Assembleia da República.
Não querendo abandonar o projecto, e acreditando que os participantes continuarão a desenvolver a sua actividade política pós-dissolução da AR, independentemente do local e da função desempenhada, o Clube vai levar até ao fim esta iniciativa, denominada “Guarda, gostamos de um distrito assim”.
Desta forma, decorre hoje e amanhã, dias 2 e 3 de Abril, uma acção todo terreno por alguns dos locais de maior relevância do distrito da Guarda, no qual vão participar cerca de 40 deputados do PSD na Assembleia da República. A acção tem como objectivo mostrar a quem tem responsabilidades no país que esta região tem capacidades turísticas nacionais e internacionais e que, nas suas actividades políticas, podem sempre tomar decisões tendo como base a realidade vivida pessoalmente ao longo deste fim-de-semana.
Assim, na próxima segunda-feira, dia 4, o Clube Escape Livre e o grupo parlamentar do PSD farão uma conferência de imprensa para transmitir os resultados desta iniciativa. A conferência terá lugar no Hotel Vanguarda, às 9h00, e contará com a presença do presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio, e do líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo para além de João Prata e Carlos Peixoto, deputados eleitos pelo circulo da Guarda.

Gostaríamos de contar com a vossa presença.

Cumprimentos,
Clube Escape Livre





Comunicado Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário