ARC SPORT - ERVIDEIRA TT



 DEFENDER OS TÍTULOS




ARC Sport com João Pais e José Janela no Desafio ELF/Mazda



Duplo vencedor do Desafio ELF/Mazda, João Pais regressa à competição, desta vez com José Janela como navegador. Combativo e com enorme vontade de vencer, o jovem piloto não prescinde do apoio e cuidados da ARC Sport para tentar defender os títulos.
“Vamos ao Ervideira com a mesma intenção de sempre que é a vitória. Só ontem decidi participar, e por isso quero deixar os meus parabéns à ARC Sport por conseguir ter a Mazda pronta em apenas quatro dias. Vamos tentar fazer um teste para que não existam surpresas, embora os novos pneus obrigatórios sejam por si só uma surpresa para qualquer um. A Mazda está praticamente igual ao ano passado, embora a concorrência esteja efectivamente bem mais forte”, afirma João Pais, que não esconde um comentário bem disposto em relação ao seu antigo navegador: “O despique com o João Rato está garantido. Ele que se cuide…”, gracejou o piloto, campeão do Desafio ELF/Mazda em 2009 e 2010.
A decisão de João Pais em participar no Ervideira Rali TT só foi conhecida ontem ao final da tarde. Em Aguiar da Beira a notícia foi recebida com agrado, apesar de pouco tempo para preparar a Mazda BT-50.
“Vamos tentar conquistar pontos que podem ser preciosos para o Desafio ELF/Mazda deste ano, embora as condições não sejam as ideais por notória falta de tempo para se poder evoluir o carro. Como é sempre nosso timbre, vamos lutar por fazer um bom trabalho, embora quatro dias de preparação seja de facto muito pouco. São as condições possíveis, e tudo faremos para tentar chegar à vitória. Estamos confiantes, e vamos desde já trabalhar para que na prova seguinte o carro esteja nas condições que acho serem ideais”, afirmou Pedro Patrocínio, responsável pelo Departamento de Todo o Terreno da ARC Sport.

O Ervideira Rali TT, primeira prova do Desafio ELF/Mazda 2011, e segunda do Campeonato de Portugal de TT está marcado para o próximo fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz. A ARC Sport está confiante num excelente início de época.

GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário