ARC SPORT - RALLYE SERRAS FAFE



FORTALECER POSTURAS




Vítor Lopes acredita na vitória

João Silva e Hugo Mesquita podem surpreender



Após o Vodafone Rally de Portugal, a ARC Sport regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis sem o Campeão Nacional de Produção Ricardo Moura. O actual líder absoluto do campeonato nacional optou por não estar presente nas Serras de Fafe, guardando as próximas respostas para as provas insulares, nos Açores e na Madeira.
Mas a equipa de Aguiar da Beira não deixa de estar confiante em relação a possíveis sucessos na prova nortenha. Vítor Lopes assume-se como favorito, prometendo dar o máximo ao lado de Hugo Magalhães nos comandos do Subaru Impreza da ARC Sport.
“A vitória em Fafe será o nosso grande objectivo. Foi para isso que preparámos o Impreza, que se mostrou excelente durante os testes efectuados. Temos carro para lutar pela vitória. Para mim Fafe é um rali de terra especial, onde todos gostam de andar ao máximo”, afirma, com optimismo, Vítor Lopes.
A confiança no sucesso de Vítor Lopes e Hugo Magalhães também é partilhada por Augusto Ramiro, responsável pela estrutura de Aguiar da Beira.
“Julgo mesmo que o Vítor Lopes poderá ter uma palavra a dizer nos destinos da prova. Os troços de Fafe são rápidos e todos gostam bastante de dar o máximo.
Penso que o João Silva vai reconhecer a importância de ter participado no Rali de Portugal, tendo todas as possibilidades de discutir a vitória nas duas rodas motrizes.
O Hugo Mesquita vai fazer a sua estreia em pisos de terra, podendo sair de Fafe com uma grande aprendizagem neste tipo de ralis”, afirma Augusto Ramiro.
João Silva e José Janela em Renault Clio R3 e Hugo Mesquita e Nuno Rodrigues da Silva em Citroen DS3 são mais duas esperanças de sucesso para a ARC Sport.
Se para o jovem piloto açoriano Fafe acaba por ser uma nova experiencia, já para Nuno Rodrigues da Silva será o regresso a uma prova espectacular: “Um rali bonito em troços bonitos, como são os de Fafe”, vaticinou o popular navegador.

Nas carismáticas especiais de Fafe, a ARC Sport aposta em mais um resultado positivo.







JOAO BICA

Sem comentários:

Enviar um comentário