WRC - RALLYE DA JORDÂNIA

RALLYE DA JORDÂNIA EM RISCO

O Rali da Jordânia enfrenta novos problemas. Depois de ter sido decidido rumar a Israel ao invés da Síria para chegar à Jordânia, o barco que transporta o equipamento avariou, e agora so se prevê que chegue a Haifa, em Israel durante a tarde de amanhã. A juntar a isso terá de se somar o tempo que vai demorar a passar por dois controlos fronteiriços, em Israel e na Jordânia.
Quando tudo chegar ao Mar Morto, há que arranjar tempo para completar os reconhecimentos da prova e o shakedown. É quase impossível, e isto partido do pressuposto que não vai haver mais problemas com o transporte.
Por isto tudo, o primeiro dia do Rali da Jordânia está em sério risco, o que a suceder, repete a Argentina 2007 quando o mau tempo impediu os aviões de deixar Buenos Aires, e consequentemente, a primeira etapa do rali que se realizava no dia seguinte.


Mais atrasos no barco do WRC para o Rali da Jordânia

Fonte da Citroen Racing revelou na sua página do Facebook que o barco que liga Trieste, em Itália, a Haifa, em Israel, com o material das equipas participantes no Rali da Jordânia, voltou a atrasar-se e só deverá chegar a Haifa por volta da meia noite. Depois disso, há que desembarcar todo o material, fazê-lo passar pelo controlo fronteiriço israelita, que como se sabe não brinca em serviço, depois novamente novo controlo à entrada da Jordânia. Os reconhecimentos deviam ter-se iniciado esta manhã, e por este andar o rali, que está previsto começar na quinta-feira e terminar no sábado, vai ter grandes problemas. Será desta que Bernardo Sousa se estreia no SWRC? Pelo menos três dias de rali não deverá fazer...





NUNO DINIS



Sem comentários:

Enviar um comentário