ARMINDO NEVES



OBJECTIVOS ALCANÇADOS, COM VITÓRIA NO REGIONAL CENTRO



O quinto lugar absoluto no Open e a vitória no Campeonato Regional de Ralis do Centro, é o rescaldo da participação de Armindo Neves e Bernardo Gusmão no Rali Vidreiro, quarta prova do Open de Ralis, onde a equipa apoiada pelos Centros-Auto Roady e que tem como “Premium Sponsors” a Costa & Garcia, com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax, teve uma jornada bastante positiva.
“Este é um resultado dentro das nossas ambições. Fizemos excelentes tempos nos troços e no final ficámos no 5º lugar do Open a apenas 8 segundos do pódio, obtendo ainda uma saborosa vitória no Regional Centro, que dedico a todos os nossos parceiros ”, afirmou Armindo Neves, não deixando contudo de ser realista, pois “com o apertado orçamento que temos para gerir, desde o início do ano que usamos pneus muito usados e sem grande opção na escolha das misturas, o que não tem sido nada fácil e nos limita em muito as prestações, mas com o piso seco já foi possível rodar com outra confiança e atacar o suficiente para alcançarmos este resultado”.
O piloto salienta ainda “o esforço e a dedicação de todos os elementos da equipa, pois têm sido incansáveis (obrigado Luís) e muito profissionais, devendo-se a eles boa parte deste resultado, bem como ao navegador, o Bernardo, que se encaixou muito bem na nossa estrutura e filosofia, pelo que, após estas 3 primeiras provas, só posso estar muito satisfeito por aquilo que temos vindo a construir todos juntos”.
Tendo em conta os bons resultados no Regional Centro, Armindo Neves pretende agora, estar presente em mais duas provas desta competição, estando a equipa já focada e a trabalhar nesse objectivo. “Temos mais quatro provas do Open para disputar, todas elas em terra, pois não faz parte do nosso plano inicial estarmos presente no próximo rali, contudo, as boas prestações no Regional Centro fazem-nos pensar que poderemos ter uma palavra a dizer neste campeonato, onde correm também os melhores pilotos do Open, por isso, vamos ver com os nossos parceiros se conseguiremos expandir um pouco mais o nosso projecto deste ano, para tentarmos ir a essas provas”, refere o piloto.
Para Bernardo Gusmão, o Rali Vidreiro foi “muito bom. Não só ficámos satisfeitos com a nossa classificação, como também tivemos a oportunidade de estar com os nossos parceiros, que nos acompanharam nesta jornada e logo com um grande resultado, o que para nós foi um grande motivo de satisfação e orgulho”.






GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário