ARMINDO ARAÚJO



Atraso nas peças condiciona preparação do português





Armindo Araújo sem testes para a Sardenha


Armindo Araújo não vai, afinal, realizar o teste programado para o final desta semana (inicialmente para 4ª feira passada e depois adiado para ontem) com o novo Mini JCW WRC. O bicampeão do Mundo de Produção preparava-se para ter o primeiro contacto com a versão WRC do Mini em Itália, mas um atraso no fornecimento de peças, relacionado com os motores 1.6 preparados pela BMW, acabou por inviabilizar o ensaio que só poderá ser feito no 'Monday test', já em vésperas do início do Rali de Itália-Sardenha.
Conforme explicou hoje o piloto português ao AutoSport, "o nosso carro saiu apenas há algumas horas das instalações da Prodrive em Inglaterra onde esteve duas semanas à espera que algumas peças do motor pudessem ser montadas. Tal só foi possível agora pelo que isso acabou por condicionar o teste de preparação que tínhamos agendado, mas isso acaba por fazer parte também das contingências de um projeto e carro novo e também das dificuldades em fazer peças suplentes por parte do fabricante dos motores".

Sem Mini para testar, Armindo Araújo irá agora realizar alguns quilómetros ao volante de um Mitsubishi Lancer R4 da Ralliart Itália, numa solução de recurso, para ganhar ritmo antes de se voltar a sentar no Mini, por forma a ficar a conhecer as reais potencialidades do JCW WRC na próxima segunda feira.






RICARDO AMARAL

Sem comentários:

Enviar um comentário