ERVIDEIRA TT




UM ANO DE MÁ COLHEITA




O Team Tanqueluz/Paredecar não conseguiu repetir o êxito do ano passado. Lino Carapeta e Rui António ficaram muito longe da brilhante vitória conquistada em 2010, quando precisamente no final da primeira passagem pelo prólogo, o turbo do Bowler Wildcat partiu. Uma surpresa demasiado desagradável para as aspirações da equipa.
“Não contávamos com um problema deste género. Depois dos quilómetros que efectuámos no Algarve e após os testes intensos que realizámos em Arraiolos, era impensável surgir um problema deste tipo. Ainda chegámos a montar um novo turbo, que voltou a partir. As corridas são mesmo assim, e a sorte é um factor imprescindível. Este ano não esteve ao nosso lado”, desabafou Lino Carapeta, que já aponta para a próxima prova do calendário.
Foram apenas escassos quilómetros que Lino Carapeta e Rui António percorreram no primeiro dia de competição em Reguengos de Monsaraz. Desta vez o turbo do Bowler não se deu bem com o sol intenso da planície alentejana. Um Ervideira de má colheita para o Team Tanqueluz/Paredecar.



GIL NEVES

Sem comentários:

Enviar um comentário