LINO CARRAPETA



O REGRESSO À TERRA DA VITÓRIA




• Lino Carapeta e Rui António estão muito motivados


Foi precisamente na época passada que o Team Tanqueluz/Paredecar averbou a primeira vitória absoluta do seu historial. Uma equipa muito combativa que demonstrou poder baralhar as contas de um campeonato demasiado previsível.
Este ano, e apesar de um vasto lote de candidatos, Lino Carapeta e Rui António mostram-se bastante confiantes. O Bowler amarelo está mais competitivo e a possibilidade de uma surpresa não deixa de estar presente.
“Efectuámos uma sessão de testes perfeita. Ficámos com excelentes indicações em relação ao comportamento e às possibilidades efectivas do carro. Na primeira prova do ano corremos com problemas constantes na direcção assistida e com a suspensão desafinada. Agora tudo está resolvido, e acho que estamos no bom caminho. Sentimos muito entusiasmo e muita motivação. Vamos arriscar voltar a baralhar as contas do campeonato”, afirmou, com visível entusiasmo, Lino Carapeta.
Mais competitivo, com afinações adequadas, o Bowler Wildcat mostra-se apto para lutar por posições de destaque. Lino Carapeta e Rui António estão em perfeita sintonia em relação aos objectivos da equipa para o Ervideira Rali TT, bem como toda a equipa técnica da Paredecar, apostando em uníssono num possível êxito para o Team Tanqueluz na segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.
Para o navegador Rui António, a importância de regressar aos troços onde conquistaram a primeira vitória da carreira, não deixa de ser um incentivo extra.
No reino do Team Tanqueluz/Paredecar o optimismo vai acompanhar todos os elementos da equipa, apostando forte num resultado positivo que possa contribuir com novas perspectivas para a época de 2011.





RICARDO AMARAL

Sem comentários:

Enviar um comentário