OPEN RALLYES 2011- ARMINDO NEVES




PROCURAR O MELHOR RESULTADO DA ÉPOCA


Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão disputar a quarta prova do Campeonato Open de Ralis 2011, o Rali Vidreiro, que se realiza dia 9 de Abril, na zona da Marinha Grande / Leiria, com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande.
Este projecto que tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady, é ainda apoiado por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia, com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.
“Queremos no Rali Vidreiro dar continuidade à evolução que temos vindo a ter. Neste momento sinto que já estou com outro ritmo e com a motivação cada vez mais em alta, pelo que as perspectivas para este rali são muito boas”, afirma Armindo Neves.

Relativamente ao Rali Vidreiro, o piloto de Avis, que nesta zona sempre alcançou bons resultados desportivos, diz que “gosto bastante dos troços e só espero que nesta prova as condições atmosféricas sejam as normais. Normalmente nestes troços costumo ser competitivo e tenho alcançado bons resultados, pelo que vamos obviamente dar o nosso melhor, tanto mais que eu e o Bernardo Gusmão estamos já muito mais à vontade, o que permitirá andar depressa e com muito mais confiança”.
Quanto a objectivos, Bernardo Gusmão, refere que “queremos fazer melhor do que nas provas anteriores e andar mais próximo dos primeiros lugares. Por isso vamos em busca de um bom resultado à geral e também no Regional Centro, onde ficámos no pódio no rali anterior”.

Refira-se que a equipa tem vindo a promover todos os parceiros deste projecto, com a presença do Mitsubishi Lancer Evo VII em vários centros-auto Roady, estratégia que irá manter até final da época





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário