Sandra Fonseca presente na primeira prova do Ladies Rally Trophy


 


O Rali Sprint Praia da Vitória dá início a uma nova competição reservada apenas a senhoras. Assim sendo, Sandra Fonseca irá realizar a sua estreia ao volante em ralis, pois já conta com alguma experiência adquirida no Campeonato Nacional de Montanha e na Taça Nacional de Pós-Históricos – Legends Cup. Além disso foi durante o ano passado a navegadora de Paulo Silva nos ralis.


 


Sandra Fonseca disputará a prova no BMW E30 325i da equipa Mr. Wheeler Motorsport contando com os apoios da BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, Tipografia de Priscos e Ofirodas.


 


Sandra Fonseca encara esta prova como preparação para a nova época, já que irá realizar algumas provas ao volante deste carro, entre rampas, circuitos e possivelmente ralis. Relativamente à prova, Sandra Fonseca avançou: “Gostei muito dos moldes e fazer a minha estreia como piloto em ralis no dia da Mulher foi algo que me atraiu. Não tenho qualquer ambição no resultado mas sim fazer um teste em competição. Para já tenho o budget garantido para a primeira prova desta competição, no entanto estou a tentar viabilizar o resto do troféu.


 


Para melhor se adaptar ao bólide estará presente no dia 7 de Fevereiro no Speed Festival 2015 e no dia 21 de Fevereiro no 1º Shake-Down CAM Festival, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, convidando todos os patrocinadores e apoiantes a comparecerem.



Sandra Fonseca presente na primeira prova do Ladies Rally Trophy

Sem comentários:

Enviar um comentário