Salão e Gala dos Campeões na Batalha

 


Vai ter lugar na Batalha a 2.ª edição do Salão dos Campeões, mas também a gala dedicada aos pilotos que venceram Campeonatos em 2014, em motos e automóveis.


A FMP e a FPAK promovem pela primeira vez em conjunto a “Gala dos Campeões”, iniciativa destinada a homenagear os conquistadores de títulos em 2014. A cerimónia decorre na tarde do próximo Sábado, e nada melhor para o efeito que o ambiente do “Salão dos Campeões” – aberto entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro.


No complexo da “Exposalão”, na Batalha, vão marcar presença os pilotos laureados – com sessão de autógrafos após a Gala – mas também máquinas dos campeões. No caso das motos, e entre outros espécimes, estarão patentes as Suzuki de André Pires e Mário Patrão e a Kawasaki de Hugo Basaúla. Mais ainda, na “Praça da Fama” poderão surgir as dakarianas Honda de Paulo Gonçalves e Hélder Rodrigues. Outro piloto que estará presente é Miguel Oliveira.


Por outro lado, a FMP aproveita este evento para proceder à apresentação pública – no Domingo às 15h – da próxima edição do “Portugal de Lés-a-Lés”, assim como de outra iniciativa em estreia este ano: o “Portugal de Lés-a-Lés Off-Road.”


Na Sexta-feira, dia 30, o Salão estará aberto ao público entre as 15h e 23h, no Sábado das 11h às 23h, e no Domingo desde as 11h até às 20h. Na Sexta-feira o ingresso custa 3 €, e 5 € ao fim-de-semana.


 



Salão e Gala dos Campeões na Batalha

Sem comentários:

Enviar um comentário