Moisés Teixeira vai passar para os ralis a sério

Depois de algumas “rally experiences” realizadas nos CAM Rali Festival, eis chegado o momento do piloto Moisés Teixeira se estrear em provas do campeonato FPAK de Ralis Norte. O piloto bracarense, inserido na equipa ROFF Rally Team, tem prevista a realização da totalidade das provas que constituem o campeonato ao volante de um Peugeot 206 GTI, preparado e assistido pela Matos Competições.


 


Para a realização deste projeto, Moisés Teixeira refere ser crucial o apoio da ROFF, sem o qual não seria possível avançar com uma participação em todas as provas do campeonato.


 


Os objetivos para 2015 passam acima de tudo aprender e evoluir rali a rali, não descurando nunca a classificação final em cada prova.


 


Numa nota pessoal o piloto Moisés Teixeira, afirma que este projeto é também a concretização de um sonho: “Ser piloto de ralis é um sonho que alimento desde a juventude, quando ia com o meu Pai ver os grandes vultos do WRC no Rali de Portugal! Desde sempre quis ter a oportunidade de percorrer os troços por onde passaram vários pilotos que enriqueceram as nossas memórias! Vou aproveitar cada km de cada classificativa onde vou participar para poder aprender o máximo possível de forma a poder evoluir neste desporto!”


 



Moisés Teixeira vai passar para os ralis a sério

Sem comentários:

Enviar um comentário