Enduro Góis 2015

O Góis Moto Clube, no próximo dia 8 de fevereiro de 2015, vai proporcionar à comitiva endurista nacional uma prova condizente com a dureza e exigência da região. O XXI Enduro de Góis, prova inaugural do Campeonato Nacional de Enduro de 2015 contará com uma Cross Test na Carvalhinha, uma Enduro Teste na Quinta do Baião e uma Extreme Test na Vila de Góis, junto ao Rio Ceira. A Zona de Assistência e Parque Fechado localizar-se-ão no Parque do Cerejal.


No sábado, dia 7 de fevereiro, apenas decorrerá o reconhecimento das especiais por parte dos pilotos e as verificações administrativas e técnicas,obrigatoriamente para as Classe Elite e Open, no secretariado implantado no Pavilhão Gimnodesportivo de Góis.


Domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 10 horas, os pilotos vão ter de enfrentar 44 quilómetros de percurso, 3 voltas mais dois CH´s para as Classes da Elite e Open, 3 voltas para as classes Verdes, Veteranos e Senhoras e 2 voltas para as classes Super Veteranos, Enduro CUP e Hobby, num trajeto desenhado na zona norte do concelho de Góis.


O público mais exigente poderá ver o evoluir os pilotos durante a prova no percurso em algumas trialeiras nas seguintes zonas: Góis (atrás do Centro Social Rocha Barros), Rabadão (pista de downhill), Laje das Travessas, Celavisa e junto na XT em Góis.


O Góis Moto Clube agradece a todos os patrocinadores e colaboradores pois sem eles seria impossível manter a prova de pé: MUNICIPIO DE GÓIS, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GÓIS, FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL, ADIBER, MASAC, DRENALINE, ALVES BANDEIRA, SAGRES ZERO, ÁGUA DO LUSO, KENDA, INTERMARCHÉ DE ARGANIL, PUTOLINE, QUINTA DO ORTIGÃO, MOTOJORNAL, PSICOLÓGICO, CAIXA DE CREDITO AGRICOLA E WURTH.


 


REGULAMENTO


 


ESPECIAIS


CROSS TEST


Situada a 4,6 km do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá na Carvalhinha, num terreno com pequenos relevos e uma parte na pista do crossódromo existente (4,7 Km de extensão).Seguir em direcção a Arganil (EN 342) até à localidade de Bordeiro (3km), cortar à esquerda em curva apertada e seguir para Póvoa de Góis, Crossódromo. Após 1km cortar novamente à esquerda para Crossódromo.


ct


ENDURO TEST


Situada a 700 metros do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá na Quinta do Baião em terreno misto e curvas bem delineadas aproveitando terreno novo sem a habitual passagem na lama que tem trazido alguns problemas aos pilotos (5 Km de extensão).À saída de Góis, junto ao cruzamento para Coimbra, Vila Nova de Poiares.


et


EXTREME TEST


Situada a 800 metros do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá entre o Rio Ceira e a Rua Dr. Padre António Dinis (900m para Elite, 800m Open, 700 metros para Verdes, Veteranos e Senhoras e 600m para Super Veteranos e HOBBY), na maior parte natural aproveitando o relevo do terreno.Junto ao Restaurante Beira Rio seguir para centro da Vila de Góis em direção às bombas de combustível.



xt


 


INSCRITOS



Enduro Góis 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário