Anton Marklund muda-se para a Audi no Mundial de 2015

O sueco Anton Marklund vai juntar-se à equipa EKS e conduzir o Audi S1 EKS RX Quattro no Campeonato do Mundo de Ralicross patrocinado pela Monster Energy. O piloto de 22 anos que em 2015 conduziu para a equipa Vokswagen Marklund Motorsport vai assim juntar-se ao duas vezes campeão do DTM, Mattias Ekstrom no ERX 2015.


“Esta é uma fantástica oportunidade que o Mattias Ekstrom e a EKs me estão a dar para conseguir os melhores resultados em 2015 e puder evoluir em todos os níveis na minha carreira”, explicou o sueco que terminou o WRX 2014 na sexta posição.

“O Mattias já é um grande amigo meu desde 2013 quando completámos juntos, em Munique, os X Games. Ele tem-me ajudado imenso na minha carreira e estou muito contente por me juntar a ele na família EKS”.

Alongside his rallycross commitments, Marklund will also compete in the brand new Audi Sport TT Cup: a new-for-2015 one make category which will run at six DTM rounds.

O WRX 2015 terá inicio em abril, na pista transmontana de Montalegre.



Anton Marklund muda-se para a Audi no Mundial de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário