Lamy presente nas míticas 24H de Daytona

Pedro Lamy inicia a temporada de 2015 este fim-de-semana com a disputa das 24 Horas de Daytona. Inscrito pela equipa oficial da Aston Martin o piloto português dividirá os comandos do Vantage GTE com Darren Turner, Stephan Mucke, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda.



Depois dos 3 dias de testes realizados no passado fim-de-semana, onde Pedro Lamy efectuou a volta mais rápida da sua categoria (GTLM), o piloto português encontra-se bastante motivado para lutar pela vitória da mítica prova de resistência americana. “As sessões de testes correram muito bem e estamos todos muito satisfeitos com os progressos conseguidos ao longo do fim-de-semana. O Aston Martin Vantage GTE já provou ser um dos melhores carros de GT do Mundo e estamos ansiosos por este primeiro confronto com os nossos adversários. Será um importante teste para a restante temporada”, afirmou Pedro Lamy.


A Aston Martin Racing foi a mais rápida em quatro das oito sessões de testes em Daytona, deixando a equipa bastante motivada para esta primeira prova da época de 2015.


A qualificação para as 24 Horas de Daytona terão lugar hoje (quinta-feira) com o início da 53ª edição da histórica prova americana no Sábado às 14h10m (18h10m em Portugal).




Lamy presente nas míticas 24H de Daytona

Sem comentários:

Enviar um comentário