ELECTRO MALANGE REPETE PRESENÇA NO CIN EM 2015

Composta pelo piloto Alfredo Guimarães e pelo navegador Marco Vilas Boas, a equipa Electro Malange vai este ano repetir a presença no Campeonato Inter Municípios Norte. Apostando no habitual Mazda 323 GTR de 4 rodas motrizes, a formação de Famalicão enfrenta já no próximo dia 21 de Março o primeiro desafio, o Rali Pedras Salgadas.


Para a presente temporada, os objectivos da equipa passam sobretudo por tentar lutar novamente pelas primeiras posições na classe. Marco Vilas Boas conta-nos que “queremos segurar o vice-campeonato conseguido em 2014 tentando melhorar o nosso desempenho, prova a prova. Sabemos que a concorrência está cada vez mais numerosa e sobretudo mais forte, mas não vamos deixar de lutar pelos primeiros lugares, mantendo-nos sempre concentrados no objectivo que é o campeonato dos 4×4.”


O conhecido Mazda da equipa irá marcar presença na totalidade das provas do CIN, mas nos horizontes a equipa está também um outro objectivo ambicioso: o Rali de Portugal.


“Este é já um desejo que eu e o Alfredo partilhamos desde longa data. Participar numa prova tão mítica a nível mundial como é o Rali de Portugal seria para nós um grande privilégio e este ano, com o regresso da prova ao Norte do país, vamos fazer os possíveis para marcar presença, pois para além do realizar de um sonho, entendemos que se reveste de grande importância o destaque que uma prova destas oferece aos nossos patrocinadores”, afirma Vilas Boas.


Para a presente temporada, a dupla do Mazda 323 vai contar com os apoios da Electro Malange, Transmagalhães Transportes Lda, Mobilub, Mobil 1, Padaria D. Pedro, Sol Nascente Take Away, Mscfotorali, Noctuare Produce, A. Pereira Competições, Talhos J.Futuro, Recauchutagem Famalicense, Marques & Cruz Metalomecanica Lda, Imagens Armando Leitão, Restaurante Cubata, Drogaria Olinda & Ramos, Lda, JM Auto e Orion – Colchões Medicinais. A todos eles a equipa agradece pelo apoio, bem como aos incensáveis elementos da equipa Pedro Vilaça, Né, Nuno costa, Edu Guimaraes e Manuel Ribeiro.


A Electro Malange vai apresentar-se à partida da primeira prova da época, o Rali Pedras Salgadas, a realizar no dia 21 de Março.


 



ELECTRO MALANGE REPETE PRESENÇA NO CIN EM 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário