Vitória para Paulo Gonçalves na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally

 


Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, mantém a luta pelo pódio no Qatar e pela liderança do campeonato


Paulo Gonçalves venceu hoje a quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, mantendo-se na luta pelo pódio final no Qatar e pela liderança do campeonato.


O piloto português, natural de Esposende, registou o melhor tempo na tirada de 404,18 quilómetros cronometrados, num total de 4h48m07s, menos 1m58s que o espanhol Jordi Viladoms e 3m58s que o compatriota Hélder Rodrigues.


“Fiz uma boa etapa, ganhei a especial mas o mais importante foi o tempo que recuperei para os meus adversários. Depois do erro de navegação que cometi no primeiro dia o meu objetivo é terminar no pódio do rali e agora estou mais perto de o conseguir. Temos que nos manter atentos e concentrados, temos ainda mais cerca de quilómetros pela frente e é muito fácil cometer um erro”, disse Paulo “Speedy” Gonçalves.


O piloto oficial da Honda HRC mantém a quarta posição da geral classificativa, mas agora a apenas 2m09s do líder, Joan Barreda, colega de equipa de Paulo Gonçalves e que amanhã terá do seu lado o favoritismo à vitória final.


A derradeira etapa do Sealine Cross-Country Rally terá um total de 362,97 quilómetros de exigente navegação ao cronómetro.



Vitória para Paulo Gonçalves na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally

Sem comentários:

Enviar um comentário