Pilotos do Troféu Kawasaki competiram em jornada alentejana

 


Lars Risholm, Gonçalo Prudêncio, Duarte Jerónimo e Alex Almeida venceram a “Festa Verde” em Ponte de Sor


 


O primeiro ano do Troféu Kawasaki MX/SX Santander continua a afirmar-se com sucesso na reunião dos mais entusiastas pilotos da marca japonesa na competição de Motocross nacional. Em Ponte de Sor, por ocasião da terceira jornada, muitas foram as lutas travadas pelos “mestres” da Kawasaki num dia de temperaturas elevadas.


O norueguês Lars Risholm repetiu o triunfo na categoria maior do “Nacional” de Motocross, a MX1, sendo uma vez mais o melhor classificado por entre os pilotos dos potentes modelos KX450F inscritos no I Troféu Kawasaki. João Moreira, líder da classificação geral, foi segundo em Ponte de Sor, diante de Daniel Nogueira. Já em MX2, Gonçalo Prudêncio pôs fim às vitórias consecutivas de Daniel Pinto, ocupante do segundo lugar final e líder “isolado” da classificação. Hélio Pinto fechou o pódio final, também ele aos comandos de uma Kawasaki KX250F. Quanto às jovens promessas, empolgante foi a batalha travada por Alex Almeida, Salvador Alves e Tiago Margarido na categoria Infantis, com a vitória a sorrir ao “pequeno” Almeida, separado agora por um ponto de Margarido, líder do Troféu na respetiva categoria. Duarte Jerónimo continua a comandar nos Iniciados, depois de nova vitória com a sua Kawasaki KX85.


O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander pausa para voltar à ação no próximo mês de Junho, no dia 8, na pista ribatejana de Moçarria. Convidados continuam todos os aficionados das Kawasaki para mais uma “Festa Verde”.


Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt



Pilotos do Troféu Kawasaki competiram em jornada alentejana

Sem comentários:

Enviar um comentário