Mário Patrão quer manter-se na liderança após o Vinhos Ervideira Rali TT

 


Piloto senense detém o maior número de títulos de Campeão Nacional de Motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal


Mário Patrão cumpre este final de semana a segunda jornada da temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o Vinhos Ervideira Rali TT, em Reguengos de Monsaraz, cujo interesse pela vitória final é único.


Depois da vitória na prova inaugural, na Ferraria, Mário Patrão parte novamente rumo ao Alentejo à procura de manter em sua posse o domínio na modalidade de Todo-o-Terreno em Portugal, onde se afirma ininterruptamente desde a temporada de 2008 como Campeão Absoluto.


 “Estou de regresso ao Alentejo e o objetivo mantém-se inalterável, lutar pela vitória e pela renovação dos títulos nacionais. Conciliar a concentração com a velocidade será a chave desta prova, por isso quero poder estar ao melhor nível para poder proporcionar um bom espetáculo junto com todos os meus adversários ao muito público que esperamos ter uma vez mais nas planícies alentejanas, bem como garantir mais um grande trabalho para toda a equipa e todos os patrocinadores”, antecipou o piloto do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


A prova Vinhos Ervideira Rali TT tem início marcado para esta Sexta-Feira, 25 de Abril, com uma Super-Especial de 5 quilómetros desenhada na Herdadinha, junto à adega dos Vinhos Ervideira, estando o Sábado reservado a dois sectores seletivos, de 74,2 e 147,6 quilómetros, respetivamente, traçados nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Alandroal, Redondo e Évora.


 



Mário Patrão quer manter-se na liderança após o Vinhos Ervideira Rali TT

Sem comentários:

Enviar um comentário