Mário Patrão alcança segundo lugar no regresso do Enduro à vila da Lousã

 


Piloto de Seia foi um dos principais animadores dos milhares de espetadores que se “estenderam” pelos trilhos lousanenses


Mário Patrão cumpriu na Lousã mais uma jornada histórica do Enduro nacional. O piloto de Seia alcançou o segundo lugar na prova beirã que este ano marcou um imponente regresso à modalidade.


Perante um número recordista de participantes, ultrapassando as duas centenas de inscritos, o Enduro da Lousã, a cargo do Montanha Clube, juntou ainda milhares de espectadores por entre os trilhos serranos para assistir à competição nacional.


Focado a cem por cento na modalidade de Todo-o-Terreno, onde é líder de títulos em Portugal, Mário Patrão surgiu na Lousã para reforçar a sua preparação para a presente temporada, onde estará também em algumas provas internacionais.


 “Fiz uma participação muito agradável na Lousã, o Enduro é uma modalidade que muito aprecio e que nesta fase da minha carreira muito me ajuda a uma boa preparação. O segundo lugar foi muito importante, mas mais que isso o ritmo e a condição física exigida diante de tantos espectadores a darem-nos força e motivação tornaram esta prova ainda mais fantástica. Agradeço por isso a todos os presentes e a todos os patrocinadores pela força e apoio”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


Mário Patrão, que agora ocupa a segunda posição da categoria Elite 2 do Campeonato Nacional de Enduro, cumpre já no próximo fim-de-semana a segunda jornada do “Nacional” de Todo-o-Terreno em Reguengos de Monsaraz.


 



Mário Patrão alcança segundo lugar no regresso do Enduro à vila da Lousã

Sem comentários:

Enviar um comentário